01 novembro 2010

Quadrilha Furta Igreja em Humaitá-AM e é Presa

Policiais Militares da 4ª CIPM/Humaitá-AM, no último dia 22/10 (sexta-feira),  por volta das 03h53min, após uma denúncia anônima chegou aos infratores do furto contra a Igreja Matriz da Imaculada Conceição, padroeira de Humaitá-AM.

Os ladrões entraram por uma abertura na janela e furtaram os seguintes objetos: 01 caixa de som amplificada de 1200 wats, 01 amplificador, e 01 Aparelho de DVD, só que os ladrões não contavam com um andarilho que dormia na praça e que o mesmo foi despertado pelo barulho que veio de dentro da igreja e ele observou que três ladrões saíram do local do furto levando algo estranho e tomando rumo ignorado com os pertences da igreja, sendo que no dia seguinte o pároco da igreja ao chegar pela manhã naquela instituição notou que faltava os objetos e procurou a 8ª DRPC para registro da ocorrência de furto.

Os Policiais Militares da 4ª CIPM, saíram em campo na busca de pistas e logo receberam a denúncia de que o cidadão Defiloelson Pereira Lacerda, 21 anos estava vendendo uma caixa de som amplificada, o mesmo logo foi descoberto e preso, e quando questionado sobre o furto, começou  a entregar seus comparsas: Sendo um menor I. S. M., 17 anos, vulgo "Jacaré"; Alexandre Araújo Martins, 25 anos, vulgo "Alex"; Júlio Duarte Furtado, 26 anos; Manoel Josivan Aguiar, 26 anos e Dirlei Ferreira, 27 anos, sendo todos flagranteados e recolhidos em umas das celas da 8ª DRPC, ficando à disposição da justiça.

Estes cidadãos infratores não têm respeito pela igreja, não possuem valores, ética e moral, são zumbis que perambulam pela madrugada consumindo drogas e álcool, estando dispostos a qualquer ação no intuito de saciar seus vícios.    

Fonte e Foto: Portal VRM