13 dezembro 2010

Casal de Traficantes é Flagrado com Entorpecentes

Polícia Militar - A guarnição de serviço recebeu uma denúncia via 190 (emergência),  por volta das 21h30min do dia 11 de dezembro de 2010, delatando que na residência do casal José Maria dos Santos, 38 anos vulgo “Zé da Faca” e Ana Paula Santana da Silva, 22 anos vulgo “Bucho de Lama”, situada no bairro Nova Humaitá, estava em pleno funcionamento uma boca de fumo e que todas as noites carros e motos paravam no local em busca de droga. 

Essa movimentação estava tirando o sossego da vizinhança. Feito campana no local, guarnição de serviço presenciou quando a mulher, Ana Paula foi até um dos cômodos da casa buscar um papelotes para um cliente. A mesma foi surpreendida pela guarnição de serviço que encontrou o restante da drogadentro de uma máquina de lavar, que são o seguinte: 05 pacotes de entorpecentes pesando aproximadamente 20g cada, (cocaína e crack), 13 trouxinhas de cocaína, a quantia de R$ 223,00, 01 máquina de lavar, 02 televisores. 01 Aparelho de DVD, 01 Máquina Digital, 01 Celular, 01 Cartucho Cal 16, produtos provenientes de sua mercancia.

Zé da  Faca tentou fugir, mas foi capturado na casa de sua irmã, próximo ao local. O casal assumiu ser dono da droga e declarou que está nesse ramo há vários anos, uma vez que na cidade não tem emprego, por isso resolveu levar a vida dessa maneira. Disse também que na ausência de sua esposa também fazia a mercancia. Zé da Faca, já responde vários processos em Humaitá, mas, continuava solto cometendo o mesmo crime. 

A ousadia dele é tão grande que ele vendia o entorpecente na presença de suas filhas menores e gostava de ameaçar as pessoas que lhe denunciavam e disse que "possui influência e até o natal já estaria solto".

 Fonte: Assessoria da 4ª CIPM