09 fevereiro 2011

Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Amazonas - ACSPMBM-AM


Viemos por meio desta publicação caros leitores, divulgar as ações desenvolvidas pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Amazonas - ACSPMBM-AM, para que todos os associados / contribuintes fiquem sabendo como, onde e de que forma é investido suas contribuições mensais. Ultimamente a Associação de Cabos e Soldados vem desempenhando um papel fundamental nas melhorias das condições de trabalho e em lutas por melhores salários para a categoria de militares estaduais. 

Devido a união de inúmeros praças da PMAM e BMAM, é que foi realizado o sonho de se ter um representante da categoria na ALEAM, o Dep. Estadual (PR), eleito com 16.259 votos no último pleito eleitoral e empossado em fevereiro de 2011. 

Os interessados em ficar por dentro de todas as notícias e acompanhar o trabalho do Cabo Maciel, devem acessar o site da ACSPMBM-AM, existe também informações da conquista de 50 (cinquenta) novas vagas para Concurso da PMAM 2011 para nível médio, a solicitação ao Delegado Geral da Polícia Civil para aumento de efetivo em Manacapuru-AM e Itacoatiara-AM, prestação de contas, o projeto comunidade digital em parceria com o CETAM,  posse e diplomação do deputado estadual, matrículas para taekwondo e natação, enfim confira.

Vale salientar que a Associação de Cabos e Soldados do Amazonas também possui agremiações pelo interior do Amazonas, nos municípios de Parintins-AM, Itacoatiara-AM, Manacapuru-AM, Iranduba-AM e Humaitá-AM.

Fonte e Foto: ACSPMBM-AM