18 abril 2011

Tráfico de Drogas e Tentativa de Suborno

A Polícia Militar de Humaitá-AM, prendeu a nacional Raimunda Silva  Santos, 35 anos e seu companheiro Udisson Morais Barbosa, 30 anos, em um Bar da cidade realizando a mercancia de drogas (4 gramas de pedra de óxido) oriunda de Porto Velho-RO. Segundo o Comandante do policiamento na região, Capitão PM Márcio Leite, Raimunda que é irmã do traficante “Zé da Faca” faz parte de uma quadrilha interestadual do Estado de Rondonia e Amazonas que atua no Tráfico Internacional, Raimunda e seu companheiro tentaram subornar os PM's com a quantia de R$ 500,00 reais.
Em seguida dando continuidade a investigação a Polícia apreendeu também a nacional Ana Paula  Santana da Silva, 23 anos que acabará de sair da prisão pelo mesmo crime, nesta semana também realizando a mercancia de drogas (18 gramas de pasta base de cocaína), que é esposa de “Zé da Faca”, portava consigo a quantia de R$ 230,00 reais.
Ainda segundo o Capitão da Policia Militar, a região se tornou rota alternativa do tráfico internacional, uma vez que o policiamento de repressão ao tráfico de entorpecente na fronteira entre BRASIL e COLOMBIA esta intensificada. Os acusados foram apresentados na 8ª DRPC, onde foram flagranteados.
Fonte: Seção de Comunicação da 4ª CIPM.