08 maio 2011

Deputado reúne e pede promoção para cabos e soldados a Omar Aziz


O deputado reuniu no último dia (04/05), pela manhã com o governador Omar Aziz (PSD) para tratar da promoção dos 307 soldados a cabo e dos 197 cabos a 3º Sargento. Na oportunidade foi informado pelo governador que o reajuste salarial de policiais militares e bombeiros do Amazonas será de 8%, retroativo a data base de 21 de abril.

Durante a conversa o governador Omar Aziz, apresentou proposta de 8% para os Policiais e Bombeiros, superior aos 6.2% registrado no ano pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC). O reajuste é igual ao que foi dado para os educadores da rede estadual de ensino.

Lembrou o governador ao parlamentar republicano que só definiu o percentual de reajuste dos policiais após conclusão do estudo técnico. Ele considerou um reajuste bom, por considerar que está em início de mandato.

Ele pediu ajuda dos policiais militares para o desenvolvimento do seu projeto "Ronda dos Bairros". Ele disse que terá uma missão árdua, dificil e bastante complicada pela frente, uma vez que a população cobra resultado da Segurança Pública. Ele voltou a lembrar que dará prioridade a essa pasta.

Fonte e Foto: Blog do Deputado