01 junho 2011

PM Prende Acusados de Assalto e Tentativa de Homicídio

A Polícia Militar do Amazonas, no município de Humaitá efetuou no último dia 30 de Maio de 2011, por volta das 22h00min, à prisão dos cidadãos infratores Willian de Souza Nunes, 18 anos, vulgo "Monstro" e Renato Soares de Moraes, 19 anos, vulgo "Neguinho".

Ambos os acusados estavam foragidos, pois os mesmos participaram de vários roubos, além de uma tentativa de homicídio. O fato mais recente do acusado "Monstro", que é velho conhecido no meio policial, foi sua participação no assalto do dia 05 de Abril do corrente, na Mercearia São Francisco, na qual o acusado alvejou a vitima (dono do estabelecimento), com um tiro na altura do rosto. 

A guarnição fazia rondas ostensivas pela Rua Manoel Lobo, bairro São Pedro, quando deparou-se com os acusados que atendem pela alcunha de "Monstro " e "Neguinho". No momento em que foi dado voz de prisão aos acusados, os mesmos empreenderam fuga para um terreno baldio.

A guarnição então começou a perseguição aos acusados até lograrem êxito na captura, ambos foram presos e conduzidos até a 8ª DRPC, com suas integridades físicas e morais preservadas para os procedimentos da justiça.

Fonte: Seção de Comunicação da 4ª CIPM