18 julho 2011

Casal do Tráfico é Preso pela PM em Humaitá-AM

Por Blog do Leão

Humaitá-AM.  A Polícia Militar do Amazonas, através de seus integrantes da 4ª CIPM / Força Tática, realizou a prisão de mais um casal de traficantes que realizavam a mercancia de drogas a qualquer hora do dia e da noite.  

A ocorrência se deu por volta das 18h30min do último dia 16/07 (sábado), onde os acusados Renato Garcia da Silva, vulgo “Renatinho”, 21 anos, que já responde inquérito por outros crimes e Helena Moraes de Carvalho, 19 anos, encontravam-se em uma residência na Av. Transamazônica, bairro Nova Humaitá, quando foram surpreendidos pela guarnição da PM.

Após busca minuciosa, foi encontrado com o casal uma bolsa contendo em seu interior a quantidade de 35 (trinta e cinco) trouxinhas de substância supostamente entorpecente.

Ambos foram flagranteados, detidos e conduzidos até a 8ª DRPC para procedimentos cartorários, segundo o Tenente PM Prestes, Subcomandante da 4ª CIPM, “o objetivo da Polícia Militar é servir de forma ativa, retirando das ruas traficantes, para que menos jovens e adolescentes tornem-se viciados”.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM