07 agosto 2011

D8, mais um marginal fora das ruas !

Uma moto aparentemente comum roda nas ruas do Distrito de Santo Antônio do Matupí, e sobre ela um marginal, Vanderley Martins, vulgo "D8" que fazia manobras como se nada de errado tivesse feito, porém uma denúncia dava conta de que o veículo havia sido alugado e posteriormente furtada por ele sendo o verdadeiro dono o Sr. José Lemes da Silva.


Os policiais foram às ruas e confirmaram as expectativas, a moto realmente foi furtada. Ao efetuarem a prisão de D8, no dia 05 às 9h30min. O meliante confirmou o destino do veículo de duas rodas, ela estava sob os cuidados de Zeno Queiroz, na aldeia Diahui. Zeno disse que o suspeito deixou a moto por lá por volta de 12 dias, e que não sabia se tratar de furto.


Moto deixada aos cuidados de Zeno, alugada e não devolvida
O rolo do novelo foi ficando maior. Em Humaitá-AM uma moto vermelha foi aprendida e é suspeita der ter sido usada num assalto à residência do popular empresário, conhecido como Da Graça que por infelicidade foi confundido com o proprietário da Fogás e passou por maus bocados nas mãos de marginais de alta periculosidade, foragidos do Urso Branco, tendo entre eles um assassino. Adivinhe de quem era à moto apreendida? D8, isso mesmo!

Após a prisão de Vanderley Martins que foi feita pelos homens da lei, Cb PM Aires e guarnição, o marginal foi transferido para o xadrez da 8ª DRPC unidade Humaitá-AM onde está confortavelmente instalado.  

Sob o comando do Capitão PM J. Antônio a 4ª CIPM  tem feito um trabalho que está apavorando a criminalidade. 

Moto que provavelmente teria sido usada no
assalto à casa de "DA Graça", produto de roubo