06 setembro 2011

Soldado do Tráfico é Preso pela PM

Mais um aspirante à traficante foi preso pela PM no último dia 30 de Agosto de 2011, por volta das 00h05min da madrugada, trata-se do nacional Fábio Mendonça Ramos, 18 anos, vulgo “Pé de Pano”, que encontrava-se realizando a mercancia de entorpecentes em sua residência situada na Rua Padre Anchieta no bairro São Sebastião, em Humaitá-AM.

A guarnição da PM deslocou-se de imediato, após denúncia anônima, via 190 (emergência), onde a informação delatava que consumidores de drogas encontravam-se em grande movimentação no local, então os policiais militares realizaram campana e no momento que o acusado deslocava-se para buscar uma encomenda de um viciado, e foi surpreendido pela PM.

Na abordagem a Fábio, foi apreendido 55 (cinquenta e cinco) trouxinhas de pedra de óxido, que estava escondido em um pote de gel, e consigo estava 01 (um) celular e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), provenientes da mercancia da droga.

Foi dado voz de prisão ao acusado, que na Delegacia delatou quem lhe forneceu a droga pra ser comercializada. O Comandante da 4ª CIPM, Capitão PM J. Antônio parabeniza seus policiais militares pelo êxito na missão de erradicação de entorpecentes no município de Humaitá-AM e pede a parceria da população para denúncias via 190 de quaisquer ato ilícito.  


Fonte e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM