29 novembro 2011

Mais uma traficante presa pela polícia



Na noite de sábado, 26/11, a PM através de um patrulhamento de rotina feito no bairro de São Sebastião conseguiu prender mais uma mulher do tráfico que tinha esta "profissão" como fonte de renda, este tipo de marginal vem se multiplicando com relativa velocidade, quando a polícia prende alguns, eis que outros surgem numa velocidade inacreditável. 

Eram 19h30min a equipe do Cabo Félix seguia fazendo a sua patrulha na Rua João Paulo II quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita, uma das que estavam no grupo, Maria Vanda, de 28 anos, conhecida como "Pequena" passou rapidamente um conteúdo a um menor, ela evitava ser pega com 35 papelotes de cocaína que estavam numa saboneteira que a esta hora já tinha sido colocada dentro da cueca do menor. 

Ao fazer a abordagem padrão os policiais levaram Maria Vanda e seu irmão Mario que alegou estar em Humaitá-AM recuperando-se de uma enfermidade e que trabalha em Porto Velho-RO, ele foi liberado a seguir, além dos 02 (dois) e o menor  da cueca, havia mais 02 (duas) menores, e os 05 (cinco) foram levados à 8ª DRPC. Os menores e Mario foram liberados a seguir e Vanda  está presa por tráfico de drogas.

Fonte e Foto: Amazon Time