29 novembro 2011

Tráfico de drogas, crime ambiental e posse de munição


O movimento do tráfico não para, mas felizmente para todos os homens de bem a polícia também não para. O trabalho dos homens da lei tem sido árduo, pois como noticiamos ainda no dia anterior enquanto se prendem alguns dos traficantes outros tantos surgem do nada. 

Desta vez a prisão foi feita no bairro de São Pedro, por volta de meio dia uma família estaria comercializando produtos de tráfico, os envolvidos na ação criminosa eram quatro, porém só dois deles foram indiciados, José Roberto Neves dos Santos, 20 anos, mais conhecido como "Rexona" e Rafael Neves dos Santos ambos irmãos, os outros dois foram liberados em seguida.
            
A operação só foi possível porque houve uma denúncia anônima pelo 190, nela havia a informação de que no número 1643 da Rua Padre Luiz Venzon, Bairro de São Pedro, estava havendo um intenso movimento de viciados em busca de drogas além de comércio ilegal de animais silvestres (passarinhos). 

Sem titubear os policiais saíram em busca dos criminosos e acharam em posse deles 8 celulares, 504 reais em notas e 140,40 em moedas, 10 cartuchos calibre 20, 05 curiós, 02 porções de maconha, 01 porção de óxido de cocaína além de 04 bicicletas. Na batida feita pelos policiais militares não houve por parte dos marginais qualquer tipo de reação, eles seguiram para a 8ª DRPC e foram indiciados por tráfico de drogas, posse de munição e crime ambiental.

Fonte e Foto: Amazon Time