11 dezembro 2011

4ª CIPM - Jogo de amigos encerra com vitória por 6 a 4

AMIGOS DO DENIS
Humaitá (AM) - Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (09) no campo da 4ª CIPM, uma partida amistosa formada por amigos dos policias militares Dênis e Delvalino, com direito a foguetes e muito mais. 

A partida era na verdade uma confraternização entre amigos policiais militares que disputavam quem se sairia melhor após o jogo. 

As equipes eram formadas com uniformes, técnico e até torcida presente, o arbitro foi o também policial militar Ennio, que controlou os ânimos de nossos craques peladeiros. 

O resultado final encerrou com a vitória da equipe do policial militar Dênis, que venceu por 6 a 4, onde o artilheiro PM Isaílton "Corinho" fez quatro gols e o PM Anderson fez dois. A equipe do PM Delvalino ainda marcou quatro gols, sendo que, o PM Oliveira marcou três e o PM Robson fez um. 



AMIGOS DE DELVALINO 

A partida foi bastante movimentada e comentada pelos presentes, que se divertiram com a performance de nossos craques. Haverá muito breve uma 'nova' partida entre as equipes que já se preparam para uma revanche que será oferecida a equipe do Delvalino que promete que, o resultado será diferente com certeza. 

Vale registrar a alegria de nossos policiais militares que, trabalham diuturnamente para oferecer segurança pública a nossa população humaitaense.

Fonte e Foto: Repórter Cobra