07 dezembro 2011

Polícia investiga latrocínio acontecido em Humaitá no Amazonas


Policiais da 8ª Delegacia Regional de Humaitá-AM estão investigando o latrocínio de João Bosco Lopes da Silva, 43, fato ocorrido às 02h30 da madrugada desta quarta-feira (7), no sítio do “Senhor Pedrão”, localizado no quilômetro 40, da BR 319.  Do local foi levado o veículo da vítima, um Tempra, azul, placa AVS-8800.
Uma testemunha informou  aos policiais que cinco homens fortemente armados, invadiram o sítio e deflagraram vários disparos contra João, levando o carro da vítima.  Ainda de acordo com a testemunha, o veículo estava com pouco combustível e acabou sendo localizado durante os trabalhos de diligência realizados pelos policiais. O carro estava abandonado a aproximadamente  15 quilômetros de Porto Velho-RO.
Segundo o delegado da 8ª Delegacia Regional, Teotônio Rego, há suspeitas de que os autores do latrocínio sejam os mesmos que roubaram a agência bancária do Banco Bradesco, na última terça-feira (6), por volta das 3h da madrugada. Testemunhas que foram ouvidas na delegacia, informaram que viram cinco homens, em um gol preto, todos encapuzados e armados, em atitude suspeita, horas antes da explosão da agência bancária. O delegado acredita que o carro roubado de João Bosco, foi usado pelos assaltantes para despistar os policiais, na fuga.