26 janeiro 2012

Concurso da Polícia Militar do Amazonas 2012 - PMAM terá 2,5 mil Vagas

Por Jornal A Crítica - Joelma Muniz - Manaus, 25 de Janeiro de 2012

“Nossa intenção é divulgar o edital após a convocação dos candidatos que faltam para o preenchimento das vagas remanescentes do certame que ocorreu em 2011. Acredito que entre os meses de abril e junho de 2012 estaremos divulgando o novo edital”, assegurou o Comandante da PMAM, Coronel Almir Davi.

                          
A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Omar Aziz (PSD), e pelo Comandante-Geral da PMAM, Coronel Almir David a reportagem de Acrítica.com, na manhã desta quarta-feira (25) (Luiz Vasconcelos).

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) abrirá no segundo semestre deste ano mais 2,5 mil vagas para a contratação de soldados e oficiais à corporação. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Omar Aziz (PSD), e pelo Comandante da PMAM, Coronel Almir David à reportagem de Acrítica.com, na manhã desta quarta-feira (25).

“Nossa intenção é divulgar o edital após a convocação dos candidatos que faltam para o preenchimento das vagas remanescentes do certame que ocorreu em 2011. Acredito que entre os meses de abril e junho de 2012 estaremos divulgando o novo edital”, assegurou Almir Davi.

De acordo com o governador Omar Aziz, a realização do novo certame faz parte da política de renovação da Polícia. “Tivemos alguns problemas com o edital do último concurso, por isso estamos trabalhando de maneira tranquila na elaboração deste edital. 

A contratação de novos efetivos, e a renovação da própria estrutura da polícia faz parte da otimização do setor de segurança, por isso nosso esforço pelo novo concurso”, ressaltou o governador.

Fonte e Foto: Jornal A Crítica