19 janeiro 2012

Lei de Subsídios da PMAM

Deputado volta a pedir pressa na aprovação da Lei de Subsídio

Deputado volta a lembrar o investimento que o governo deve fazer no profissional de Segurança Pública
Cabo Maciel presente ao evento

O deputado (PR) participou da solenidade presidida pelo governador Omar Aziz entregou, na manhã da última quinta-feira, 12 de janeiro, quando foram entregues 466 novas viaturas, 97 motocicletas e novos equipamentos para as forças do Sistema de Segurança Pública do Estado e anunciou, para até o dia 15 de fevereiro próximo, a implantação do programa Ronda no Bairro na zona norte de Manaus.

As novas viaturas que vão operar
Na oportunidade o parlamentar republicano voltou a pedir pressa na aprovação da Lei de Subsídio dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas.

Destacou que até meados de 2012, o programa que vai aproximar a polícia da comunidade será implantado em todas as zonas da cidade., conforme projeto do governador Omar visando dar mais tranquilidade a população.

Governo volta a reunir dia 23 com as lideranças militares do Amazonas

O deputado elogiou a maneira com que o governador Omar Aziz vem tratando os lideres dos policiais militares para discutir o salário da categoria. 

Antes de seguir viagem para o interior do Amazonas em visita as suas bases políticas o deputado (PR) confirmou para o próximo dia 23 de janeiro uma nova reunião do governador com os representantes de classes da Polícia e Bombeiros Militares para tratar da adequação dos valores a ser pago aos trabalhadores da Segurança Pública do Amazonas.

Pela 1a. vez governo discute salário com militares













O encontro do último dia 12, não chegou a se concluído devido a pequenos ajustes que deverão ser feitos para que o governo possa assumir os novos vencimentos dos policiais militares.

Lembrou que a preocupação dos auxiliares do governador é com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Os lideres das entidades militares estão confiantes de que no próximo dia 23, o governo possa definir os novos valores a ser pago aos policiais e bombeiros militares do Amazonas.

Fonte e Foto: Blog do Deputado