Lei de Subsídio da PMAM Aprovada - Governador Omar Aziz Aprova a Lei de Remuneração: Em Anexo a Tabela 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016

Conquista dos Militares do Amazonas ! Governador Omar Aziz dá uma lição de democracia para o Brasil
Por Jerson Aranha / Edivan Andrade
Representantes de Classe com o Governador Omar Aziz
PMAM / BMAM / PC

Os representantes das Entidades de Classe dos Policiais e Bombeiros Militares, liderados pelo Deputado Cabo Maciel (PR), depois 70 dias de discussões e debates definiram a nova tabela de vencimentos da nova Lei de Remuneração da PM/BM, com a Comissão de Negociação constituída pelo governo. A proposta inicial dos Militares foi aprovada pelo Secretário Estadual de Fazenda (SEFAZ), Dr. Isper Abrahim e referendado pelo governador Omar Aziz, atendendo um antigo pleito da categoria.

Governador destaca os pontos relevantes da tabela
O parlamentar republicano disse que a nova Lei de Remuneração da PM/BM resgata de forma histórica e valoriza o Policial e o Bombeiro Militar, restabelecendo a dignidade do Policial e recupera sua alta estima, uma vitória de todos, possibilitada pelo diálogo exaustivo e o comprometimento do Governador do Estado, que desde o início das negociações comprometeu-se em acatar as reivindicações da categoria.


Destacou ainda Cabo Maciel que esta data demarca uma conquista significativa para a PM/BM, um ganho não só da PM/BM, mas também do Governo do Estado e da Sociedade Amazonense, que agora terá uma Segurança Pública, que além de bem reaparelhada, estará mais motivada, sendo um justo prêmio para quem sob juramento, firmou o compromisso de defender a sociedade amazonense, mesmo com o risco da própria vida.

Deputado diz que esse é um grande legado que o governador
vai deixar para os Policiais do Amazonas

Participaram da reunião de hoje (15), representantes da Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros da PM/BM, Associação de Subtenentes e Sargentos PM/BM, Associação das Mulheres esposas de PM/BM, Clube dos Oficiais PM/BM, Representantes do Comando Geral da PMAM e CBMAM, Técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan e os Secretários de Estado da Fazenda – Dr. Isper Abrahim, Secretária de Estado de Administração e Recursos Humanos – Dra. Lígia Fraxe, em cumprimento a determinação do Excelentíssimo Governador do Estado, para que atendessem as reivindicações do Deputado Cabo Maciel e Entidades Representativas de Classe da PM/BM, cujos ganhos serão pagos em 05 (cinco) parcelas, no período de 2012 a 2016, retroativa a 1º de janeiro/2012, mantendo-se a data base, a GTE e aumentando o auxílio moradia.

Representantes das Categorias Militares reunidos na
residencia do Governador Omar Aziz
Em ato contínuo, logo após a reunião na SEFAZ o Deputado Cabo Maciel e as Entidades Representativas de Classe, às 17:00 horas seguiram para a residência oficial do Governador do Estado, onde a planilha abaixo foi sancionada pelo Senhor Governador do Estado, que anunciará oficialmente na dia de amanhã (16) por ocasião do lançamento do Projeto Ronda nos Bairros, que estará encaminhando mensagem governamental com os projetos de Lei de Remuneração da PM/BM e da PC para a Assembleia Legislativa para votação em caráter de urgência.
 
 

Essa é a nova Tabela de remuneração da PM / BM do Amazonas

Ao finalizar o Deputado Cabo Maciel, destacou aos presentes que a decisão do governador em constituir uma Comissão de Negociação para tratar do salário dos Policiais Civis, Militares e Bombeiros foi “Uma lição de democracia, um exemplo para o Brasil”.




Fonte e Foto: Blog do Cabo Maciel 

0 Comentários:

Postar um comentário

Não basta visitar sem deixar Comentário, portanto, Comente a vontade, e deixe sua sugestão.

 

Publicidade

Seguidores

Publicidade