27 fevereiro 2012

Humaitá-AM Terá um Candidato Militar na Próxima Eleição Municipal

Especial - Por Jerson Aranha

Os militares garantiram que vão mostrar força e buscar os votos necessários para eleger um Vereador na próxima eleição municipal de Humaitá-AM. A definição para Vereador - Derivada do verbo verear, significa administrar, reger, governar, sua função é representar o povo, exercendo, portanto o poder legislativo no âmbito dos municípios.

Todos estavam atentos e dispostos a conquistarem uma 
cadeira na Camara Municipal de Humaitá-AM

A partir da segunda quinzena de março o líder do Partido da República (PR) na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado  estará indicando a sociedade humaitaense o nome do policial militar que irá disputar uma cadeira da Câmara Municipal de Humaitá-AM. 

O nome do indicado sairá de dentro da tropa em escolha democrática para representar a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá-AM (4ª CIPM) e aumentar a bancada militar no Amazonas. Esse foi o tom da conversa do Deputado Cabo Maciel com a tropa na última quinta-feira (23), no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). "Se os militares resolverem morder a faca não tem prá ninguém, completou Maciel". 


recebeu apoio dos militares humaitaense
Disse representante dos militares na ALEAM, que “precisamos fortalecer a bancada dos Policiais Militares no Amazonas, essa mudança vamos começar pelo município de Humaitá-AM, cujo candidato será escolhido democraticamente pela tropa”.

Maciel pretende num clima amigável, civilizado e de verdadeira democracia entre os militares escolher o nome de um policial que obtenha a maioria dos votos entre os pré-candidatos que serão apontados pela tropa para que possa representar a 4ª. Companhia de Humaitá-AM.

Dep. fala da importância da tropa eleger um
vereador em Humaitá-AM
Destacou ainda que o candidato vencedor já sairá no mínimo com 500 votos de vantagem para o pleito, e no decorrer da campanha com o apoio da tropa com certeza triplicará sua votação, uma vez que vão envolver os familiares, amigos, namoradas (os), etc.

Encerrou sua reunião pedindo que, seja colocado de lado a vaidade, porque nesse momento será importante para a Polícia Militar aumentar sua representatividade no Estado do Amazonas.

Fonte e Foto: Blog do Cabo Maciel