19 março 2012

Chapa 03 Vence Eleição da Associação dos Cabos e Soldados da PMAM


Deputado é reeleito com votação expressiva para Associação de Cabos e Soldados do Amazonas.
Militares confirmam favoritismo de nas urnas
   A Chapa 03 encabeça acaba de vencer a eleição da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, obtendo 1.302 votos, contra 232 da Chapa 2; 55 votos da Chapa 7; 31 votos da Chapa 5 e 19 votos da Chapa 1; nulos 6 e branco 2. Com esse resultado a nova diretoria Executiva da entidade renova seu mandato para o próximo triênio. 

O presidente da Chapa 2 Cabo Wellington, após o anunciou feito pelo presidente do Conselho Cabo Elielson foi cumprimentar os integrantes da chapa vencedora e prometeu ajudar e contribuir com a nova executiva.

Presidente da Chapa 2 parabeniza os vencedores
   O presidente da Chapa 3, também subiu ao palco para agradecer os votos de confiança que recebeu no pleito, superando a marca de 80% na capital e 95% no interior destacando a unanimidade registrada em Parintins.

   A Chapa 3 obteve 75 votos em Humaitá; 173 votos em Itacoatiara; 121 votos em Manacapuru; 58 votos em Iranduba e 159 votos em Parintins. Esse é o resultado de um trabalho que vem realizando no interior do Estado.

CANDIDATO MILITAR       


   Após ser confirmado vencedor pelo presidente do Conselho Consultivo, Cabo Elielson. Deputado disse que a vitória esmagadora conquistada na noite do último sábado (17), confirma seu plano político que vinha pregando nas formaturas para a agremiação dos Cabos e Soldados que é de eleger um vereador militar nas próximas eleições de outubro.

Presidente destaca trabalho do Cabo Trindade 

   Ele disse que todos são pré candidato a vereador na próxima eleição. Só que a tropa irá eleger o nome de um militar para representá-los na Câmara Municipal de Manaus. O nome escolhido pela tropa receberá seu total apoio, inclusive com caminhadas e carreata pela cidade.
 Acredita que o candidato indicado pela tropa se contar mesmo com o apoio de todos os militares, familiares e amigos poderá ser o mais votado do pleito e a partir daí a Polícia Militar passará a ter não só um deputado, mas um vereador também para que juntos possam lutar por novas conquistas.

Fonte e Foto: Blog do Deputado