19 março 2012

Governador do Amazonas Sanciona Lei de Projeção Salarial dos Policiais Militares

Depois de muita luta, persistência e determinação o Líder do Partido da República na Assembleia Legislativa consegue aprovar na Assembleia Legislativa uma Lei que dá aumento linear até 2016 a todos os profissionais da Segurança Pública no Amazonas.


Deputado Cabo Maciel ouve a população de Parintins
                O governador Omar Aziz (PSD) acaba de sancionar a nova Lei de Projeção Salarial da Polícia Civil e Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, que foi votada na última quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas depois de muita discussão, quando chegou até a ser ameaçada de sair de pauta. 

Foi necessária muita determinação e habilidade do Deputado (PR) para que a Lei fosse votada perante a presença de um grande número de policiais que lotavam as galerias do Plenário “Rui Araújo”.

                 A notícia foi confirmada agora a pouco pelo Deputado que se encontra em Parintins participando da 14ª. Reunião Itinerante. Ele acrescentou ainda que o retroativo será pago em abril conforme acordo definido durante os 64 dias de negociação com a Comissão constituída pelo governador.

                Destacou o trabalho que o governador Omar Aziz vem realizando no Amazonas na área da Segurança Pública, com investimentos na ordem de 250 milhões para compra de viaturas, armamento, munição, coletes balísticos, fardamento, coturno, algemas e equipamentos de alta tecnologia que foram instaladas no CIOPs e nas viaturas que vão operar no Programa “Ronda nos Bairros”.

Fonte e Foto: Blog do Deputado