26 março 2012

II Copa Tiradentes da 4ª CIPM

Teve início no último dia 08 de Fevereiro de 2012, a II Copa Tiradentes de Futebol Máster, promovida pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar com o objetivo de integrar a Polícia com a comunidade.

Trazendo dinâmica e esporte para os participantes da Copa , valorizando o espírito esportivo e de amizade. A Copa Tiradentes conta com 08 (oito) equipes participantes, que disputam entre si, onde os 04 (quatro) melhores se classificam para a próxima fase (semi-final) e os 02 (dois) melhores disputam a final em 02 (dois) jogos.

O valor da premiação é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para o 1º colocado e de R$ 1.000,00 (mil reais) para o 2º colocado, além de brindes para o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro da Copa Tiradentes.

A coordenação da II Copa Tiradentes agradece a todas as equipes participantes e o público que prestigia a todos os jogos, o coordenador Charles Araújo, policial militar, afirma que o "sucesso da II Copa Tiradentes deve-se a seriedade e transparência que os organizadores vem conduzindo o referido torneio.

É com eventos como estes que a Polícia Militar aumenta sua credibilidade, trazendo a comunidade para interagir e participar junto. E a sociedade que ganha mais uma atividade desportiva, trazendo lazer e saúde nas tardes de sábado e manhãs de domingo.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM