20 março 2012

Lei de Subsídios: Lei de Projeção Salarial é Publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas

Agora é pra valer! Lei de Projeção Salarial é publicado no Diário Oficial
Governador acaba de publicar no Diário Oficial do Estado (DOA) a nova Lei e Remuneração do Policial e Bombeiro Militar do Amazonas. Antes de se tornar Deputado essa Lei estava engavetado 763 dias na PGE. 


Acaba de ser publicado no Diário Oficial do Amazonas (DOA) a Lei No. 3.725 de 19.03.2012 que dispõe sobre a remuneração dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Amazonas em atividade que é composta de Soldo e Gratificação de Tropa (GT), fixada na forma do Anexo I da mesma Lei de autoria do Deputado Cabo Maciel (PR).

Os efeitos do artigo 1º. Ficam estendidos aos militares inativos da reserva remunerada, e aos reformados remunerados, bem como, aos pensionistas de policiais e bombeiros militares estaduais com direito a paridade.

Cabo Maciel aproveitou para agradecer a boa vontade do governador Omar Aziz pelo investimento que vem realizando na Segurança Pública do Amazonas, sobretudo agora no homem, que a partir de agora vai trabalhar mais motivado.

O parlamentar republicano agradeceu também o empenho do que chamou de “Padrinho da PMAM”, chefe da Casa Civil, Raul Zaidan que desde início das negociações sempre esteve ao lado dos militares.

Fonte e Foto: Blog do Cabo Maciel