10 maio 2012

A Operação "Las Vegas" em Rondônia prende quadrilha de PMs


A Operação "Las Vegas" em Rondônia prende quadrilha de PMs, entre eles, dois ex-moradores de Humaitá-AM e o autor do duplo homicídio do último domingo (06/05).

A Polícia Civil de Rondônia, através da "Operação Las Vegas", prendeu ontem (09/05), uma quadrilha de empresários e policiais militares, envolvidos diretamente em diversos crimes no estado vizinho e possivelmente em Humaitá-AM. 

Fazem parte da quadrilha 09 (nove) policiais militares de Porto Velho-RO, entre eles, dois ex-moradores de Humaitá-AM, os policiais militares, Marclei Campos Gomes (crimes de jogatina e tráfico de armas) e Euzébio Queiroz de Souza (crimes de jogatina e tráfico de armas) e o autor do duplo homicídio praticado no domingo (06/05) em Humaitá-AM o PM Ezequiel Galdino Ramos (roubo, homicídios e seqüestro), o que reforça ainda mais as suspeitas de tratar-se de um criminoso de alta periculosidade. Muita coisa ainda virá à tona ! 

Veja a reportagem no site do jornal "Rondônia Ao Vivo" e verão logo abaixo as fotos dos policiais envolvidos. Clica Aqui e Leia.