10 outubro 2012

PM de Humaitá-AM Elege Vereador: Cabo França


Em Humaitá-AM, cerca de 600 quilômetros distante de Manaus-AM, a disputa nas eleições 2012 foram acirradas, onde a emoção se espalhava a cada contagem das urnas, mas os olhos da população estavam voltados para as novas vagas que passaram de 9 para 13 na Câmara de Vereadores. 

E uma destas vagas foi conquistada pelo policial militar conhecido como Cabo França, com a quantidade de 441 votos, sendo o primeiro colocado de sua coligação "Coragem para Mudar", que ainda trouxe consigo pela soma da legenda, outra candidata a Vereadora Regi Trindade. Vale aqui ressaltar e parabenizar o esforço de toda a equipe que alicerçou e assessorou a campanha do Cabo França.

"A conquista de uma vaga na Câmara municipal de Humaitá-AM, era um sonho antigo, que conquistamos com muito esforço e todo apoio da família dos policiais militares e da população de Humaitá-AM".  Disse o Cabo França, que é o preferido da Polícia Militar em Humaitá-AM, os policiais militares de Humaitá-AM, foram as urnas no último domingo (7) e elegeram o Sargento França para representá-los na Câmara Municipal.


Cabo França foi eleito Vereador em Humaitá-AMpelo PR na coligação "Coragem para Mudar", seu número era 22.333, seu nome completo é Edvaldo França Moreira, possui 50 anos (12/02/1962) de idade, nascido em Manicoré-AM, residente em Humaitá-AM há pelo menos 30 anos, é casado, é Policial Militar na graduação de 3º Sargento, possui Ensino Médio completo, e irá representar e defender os interesses da classe da Polícia Militar e da sociedade em geral na Câmara municipal de Humaitá-AM.

O Cabo França vem mui respeitosamente agradecer não só os policiais militares e suas famílias, como também a população em geral de Humaitá-AM, que acredita na realização de um bom trabalho na Câmara de Vereadores por 4 anos, a luta é todos em prol de benefícios para Humaitá-AM. 

A TROPA ENCONTRA-SE MUITO ARREPENDIDA DESTA ELEIÇÃO 

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão