22 novembro 2012

PM Prende Jovem Armado em Humaitá-AM

No último dia 19 de Novembro do corrente, uma guarnição da PM, sob Comando do Cb Júlio Alves, prendeu em flagrante delito o jovem Anderson Corrêa Moraes, 22 anos, vulgo "Pânico", portando um revólver calibre 38, número OF280531, com cabo de madeira, e 5 munições intactas.

Segundo Anderson, confessou que a referida arma seria utilizada para ceifar a vida de um de seus desafetos, por rixa entre bairros em Humaitá-AM, onde havia levado uma surra de seu inimigo.

O ocorrência se deu quando a viatura da PM realizava patrulhamento pela Rua Júlio de Oliveira, e os policiais militares observaram uma movimentação suspeita e resolveram fazer uma abordagem.

Então, Anderson ficou muito nervoso apressou o passo e tentou empreender fuga, tentando livrar-se do armamento, sendo preso em flagrante delito na Rua dos Professores.

Esta foi mais uma ação da Polícia Militar (4ª CIPM), na diária contra o crime, evitando que mais uma vida fosse tirada por conta de acertos, uso de entorpecentes e rixa entre galeras, disse o Comandante da 4ª CIPM, Major PM Claudenir.

Fonte: Seção de Comunicação da 4ª CIPM