11 março 2013

Família Humaitaense é Alvo de Bandidos Armados


 No último dia 28/02, por voltas das 20hs, uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foi acionada via 190 (emergência), sendo informados de que na Rua José Teixeira, no bairro de São Cristóvão, 02 (dois) assaltantes haviam feito reféns e assaltado uma residência. De imediato os militares foram ao local do ocorrido e constataram a veracidade da informação.

Chegando ao local a vítima contou a guarnição que os assaltantes aproveitaram o momento de descuido os surpreenderam a todos, adentrando na residência com arma em punho (revólver) anunciando o assalto.

As vítimas foram amarradas e os assaltantes empreenderam fuga levando uma motocicleta Bros, cor prata, uma caixa amplificada, três celulares, R$ 860,00 (Oitocentos e Sessenta Reais) em espécie, dois pares de tênis, etc. 
A guarnição seguiu em busca dos infratores em direção a BR-319 sentido a Humaitá/Porto Velho e nas proximidades do Km-70 os infratores foram alcançados pela guarnição e receberam voz de prisão com a motocicleta em movimento e desequilibraram-se perdendo o controle da motocicleta e saindo da BR e caindo, sofrendo escoriações leves.

Foi realizada a prisão do infrator  Luiz Clécio Macêdo do Nascimento, 20 anos, sendo apresentado na 8ª DIH com escoriação devido a queda, juntamente com os objetos recuperados, já Donizei Nascimento, vulgo "Gugu", conseguiu evadir-se embrenhando-se na mata.

Fonte e Foto: Blog do Repórter Cobra (Adaptado)