30 abril 2013

Cacique, Traficante do São Sebastião é preso pela PM



Dos Fatos

No último dia 29/04 (segunda-feira) uma guarnição da Polícia Militar do 4º BPM em Humaitá-AM, sob Comando dos Cb PM C. Félix e Cb PM Magalhães ao realizar o patrulhamento e abordagens rotineiras, e com Mandado de Busca e Apreensão em mãos, expedido pelo Juiz, Exmo Drº Jeferson Galvão de Melo, prendeu em flagrante delito o cidadão infrator Rodrigo Gomes da Silva, 18 anos, vulgo "Cacique", sob acusação de Tráfico de Drogas, na Rua Manicoré, no bairro São Sebastião.

Do Flagrante

Quando a viatura patrulhava pela Rua Manicoré no bairro São Sebastião, por volta das 10h10min, adentrou na residência do cidadão "Cacique" por suspeita de mercancia de substância entorpecente, a PM averiguou sua casa, realizando uma busca minuciosa, no intuito achar drogas, o que de fato ocorreu e em seu quarto foi encontrado 23 (vinte e três) trouxinhas de pedra de óxido no interior de uma calça jeans.

Continuação do Flagrante

Diante do flagrante, Rodrigo Gomes da Silva, 18 anos, vulgo "Cacique", recebeu voz de prisão, foi conduzido até a 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá-AM), para lavratura do flagrante e procedimentos cartorários. E "Cacique" delatou seu fornecedor de drogas que é o cidadão Adeilson Oliveira, vulgo "Grilo", que era o patrão para quem vendia a droga pela quantia de R$ 10,00 reais cada trouxinha.  

Erradicação das Drogas

O Comandante do 4º BPM, Capitão PM Luzeiro, parabeniza a guarnição pelos bons serviços prestados a sociedade, quando a Polícia Militar retira das ruas drogas e traficantes, pois o vício corrobora com diversos transtornos familiares e sociais. 

Fonte e Foto: Seção de Comunicação do Blog do Leão