23 abril 2013

Reajuste de 6,5887% para os Profissionais da Segurança Pública

Deputado tem se revelado no parlamento estadual como verdadeiro representante dos profissionais da segurança pública do Amazonas.
Deputado tem sido a voz da PMAM no Parlamento

A secretária de Estado de Administração e Gestão do Amazonas, Lígia Abrahim Fraxe Licatti acaba de confirmar ao líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel que o reajuste salarial dos policiais militares, bombeiros  e policiais civis do Amazonas ficou em 6,5887%. Conforme Lei de Projeção Salarial em vigor para os profissionais da segurança pública que tiveram um aumento no início do ano de 11,30%.
O reajuste dos PMs e Bombeiros será gradativo até 2016 conforme tabela em vigor aprovada pela ALEAM e sancionada pelo governo em conjunto com os representantes das entidades de classe que participaram das negociações, tendo a frente o deputado.

O pagamento do novo reajuste salarial dos policiais e bombeiros militares será anunciado, com retroativo em breve pelo governo, que vem cumprindo a risca todos os prazos e valores estabelecidos em Lei.

Fonte e Foto: Blog do Deputado