23 abril 2013

Traficantes são Presos no Bairro Nova Humaitá


Dos Fatos

No último dia 21/04 (domingo) uma guarnição da Polícia Militar do 4º BPM em Humaitá-AM, sob Comando do Cb PM Magalhães ao realizar o patrulhamento e abordagens rotineiras, prendeu em flagrante delito o menor infrator G. R. B., 17 anos e o cidadão infrator Alan Ribeiro da Silva, 22 anos sob acusação de Tráfico de Drogas, no bairro Nova Humaitá.


Do Flagrante

Quando a viatura patrulhava pela Rua Pedro Alcântara no bairro Nova Humaitá, deparou-se com 02 (dois) cidadãos em atitude suspeita em frente a uma residência, ambos foram abordados e com o menor G. R. B, 17 anos foi encontrado 01 (uma) porção de maconha pesando aproximadamente 02 (duas) gramas, diante do flagrante a guarnição conversou com a mãe do menor infrator e a mesma autorizou adentrar na residência para realizar uma busca minuciosa, no intuito de localizar mais drogas, o que de fato ocorreu, quando debaixo da cama do menor foi encontrado um invólucro plástico contendo mais 09 (nove) trouxinhas de maconha, totalizando 10 (dez) trouxinhas de maconha, o menor então afirmou que a droga pertencia a seu comparsa Alan Ribeiro, 22 anos.

Continuação do Flagrante

Diante das informações, a PM deslocou-se com o menor detido até a residência do suspeito Alan Ribeiro, na Rua 07 de Setembro, bairro Nova Humaitá, onde sua esposa Gleice Diane, autorizou os policiais militares a realizar uma busca minuciosa, e foi encontrado na cumeeira da casa um invólucro plástico contendo 02 (duas) trouxinhas de pedra de óxido e mais 06 (seis) trouxinhas de maconha, totalizando 08 (oito) trouxinhas de droga, Alan Ribeiro e o menor G. R. B., foram conduzidos até a 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá-AM), para lavratura do flagrante e procedimentos cartorários. 

Erradicação das Drogas


O Comandante do 4º BPM, Capitão PM Luzeiro, parabeniza a guarnição pelos bons serviços prestados a sociedade, quando a Polícia Militar retira das ruas drogas e traficantes, pois o vício corrobora com diversos transtornos familiares e sociais. 

Fonte e Foto: Seção de Comunicação do Blog do Leão