24 maio 2013

Cadê o Reajuste da Data Base dos Militares Estaduais do Amazonas ???



Sabemos que a luta foi intensa nos últimos meses, muita negociação com o governo do estado do Amazonas, agradecemos ao empenho do Deputado Cabo Maciel e sua Comissão, além do esforço das associações, sabemos que negociar com o governo não é fácil. 
Os Policiais e Bombeiros Militares receberam janeiro de 2013 o reajuste referente a nova Lei de Projeção Salarial, conquistada com muita luta junto ao governador do Amazonas Omar Aziz.
Será que alguém poderia se posicionar e explicar a classe militar estadual o que aconteceu ? Aliás como ficará o pagamento ou reajuste da data-base que seria um reajuste anual de cerca de 5% a 7% todos os anos no mês de Abril no dia 21 ? Foi anunciado no dia 23 de Abril um reajuste de cerca de 6,5 % para este ano de 2013.
Cadê o reajuste da data-base ? Quando sairá ? Até agora nada. Desde que foi criado, o reajuste do Data-base é um projeto de Lei e sempre foi cumprido pelo governo do estado do Amazonas. 
Por que não houve reajuste da gratificação de motorista, nem do auxilio moradia dos praças da PMAM ? Se este reajuste de 6,5 % for em cima do soldo teremos um aumento de R$ 72,54 reais de aumento e se for em cima do valor líquido teremos um aumento de R$ 167,37 reais.       
Fonte: Seção de Comunicação Blog do Leão e Foto: Imagens Google