05 junho 2013

Eleições para o Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados em Humaitá-AM

Os associados do Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Humaitá-AM, irão as urnas para as eleições que acontecerá neste dia 08/06 (sábado) a partir das 08h00min da manhã, a votação provavelmente acontecerá no alto da estação rodoviária (Praça Airton Sena), na sala que é cedida pela prefeitura de Humaitá-AM para a agremiação.

Vale salientar que já houve a primeira eleição há cerca de 02 anos atrás, em 2011, e o Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados de Humaitá-AM, já possui um presidente, o Sargento França, que atualmente exerce a função de vereador e outros dois membros Soldados J. Maciel - diretor financeiro e Deyvis - secretário, este último substituído pela Soldado Jaqueline.

Nesta eleição de 2013 foram lançadas 03 chapas para concorrerem ao Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Humaitá-AM, lembrando que os candidatos, se eleitos, devem assegurar as garantias, direitos e deveres dos policiais militares do 4º BPM.

Abaixo seguem as chapas que se candidataram às eleições de 2013 em Humaitá-AM:

CHAPA 1: "União e Transparência"
Soldado PM Carvalho Souza - Presidente
Soldado PM João Braga - Secretário 
Soldado PM Jania - Diretora Financeira


CHAPA 2: "Trabalho, União e Compromisso"
Soldado PM Siqueira - Presidente
Soldado PM J. Maciel - Diretor Financeiro
Soldado PM Julimar - Secretário


CHAPA 3: 
Soldado PM Alessandro - Presidente
Soldado PM H. Santos - Diretor Financeiro
Soldado PM Inácio Dias - Secretário

Sintam-se a vontade para votar, escolham a melhor equipe que cuidará dos recursos que os associados pagam todos os meses em desconto em folha, analisem bem quem melhor irá administrar seu dinheiro, veja com bons olhos quem realmente tem interesse em lutar por seus direitos, deveres e garantias.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão