16 junho 2013

Menores Assaltam Casal em Humaitá com Arma de Brinquedo

Humaitá-AM. Por volta das 22h30min de sexta-feira 14/06. Um casal caminhava pela Travessa do DNER, Centro da cidade de Humaitá, quando foram surpreendidos e abordados pelos menores infratores R. B., 17 anos e E. A. B., 16 anos.

 
Os dois indivíduos com armas de fogo em punho ameaçaram as vitimas de morte e anunciaram o assalto sendo que os acusados queriam tudo que as vítima possuíssem na hora, o casal nervoso e temendo por suas vidas entregaram o aparelho celular Nokia, depois de subtraírem o objeto das vítimas os acusados fugiram de bicicleta tomando rumo ignorado.

 
Em seguida a vitima acionou a PM via 190 (emergência), e a guarnição sob Comando do Cabo PM Aires, foram para o local da ocorrência, onde a vítima relatou que acabara de ser assaltado por pivetes armados. 

com as características dos suspeitos a guarnição saiu em diligência, e após várias buscas pela cidade no intuito de capturar os meliantes obtiveram êxito,  os indivíduos foram identificados e apreendidos em flagrantes delito de posse da materialidade.


Os menores infratores foram apresentados na 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) juntamente com o material roubado e as arma usadas no crime, vale salientar que uma das armas era de brinquedo, ambos ficarão à disposição da justiça de Humaitá. Este foi mais um crime elucidado e solucionado por policiais militares do 4º BPM.

Fonte e Foto: Repórter Cobra