02 julho 2013

Deputado anuncia: Lei de Carreira dos militares na pauta do governo - Mais não foi a Votação

Deputado vinha sendo a voz dos Policiais e Bombeiros Militares na Assembleia Legislativa do Amazonas.
Dep. cumprimenta Governador Omar Aziz em Parintins  
   A Lei de Carreira dos policiais e bombeiros militares do Amazonas que é Projeto de iniciativa do deputado poderá ser discutido a qualquer momento entre o governo do estado com os representantes das entidades de classe dos militares. Foi tratado também o reajuste do auxilio moradia, e do valor da Gratificação de Trabalho Extra (GTE) com base no aumento do efetivo feito pelo governador Omar Aziz. A informação é do próprio parlamentar republicano após conversa com o governador Omar Aziz, que aconteceu no município de Parintins (distante a 369km de Manaus), durante a realização do 48º Festival Folclórico da Ilha Tupinambarana.

            O presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado, disse que aproveitou uma folga da agenda do governador em Parintins para falar sobre a Lei de Carreira dos Militares.

            Há mais de um ano que o deputado vem tentando aprovar essa Lei (mais não conseguiu), que considera de extrema importância para a carreira profissional dos policiais e bombeiros militares do Amazonas, a exemplo do que já acontece com os Oficiais da PM que ao chegar seu tempo serviço são promovidos automaticamente.

            O deputado que é oriundo da base da Polícia Militar, disse que vai lutar muito para tentar consertar erros de décadas que vem ocorrendo dentro da instituição sempre para prejudicar os praças.

Fonte e Foto: Blog do Deputado