03 julho 2013

Homicida Foragido do Km-180 é Preso no Apuí-AM


No último dia 03 de Julho de 2013, por volta das 18h00min em Apuí-AM, a guarnição da Polícia Militar de serviço realizou a prisão do homicida que atende pela alcunha de Ronair Freitas Campos, vulgo "Boca Rica", de 63 anos, que confessou o crime ocorrido no Km-180. 

A prisão se deu pelo motivo do acusado haver cometido um homicídio contra a vítima José Anandes Vieira, vulgo "Matraca", ocorrido no último dia 25 de Junho de 2013 no Km-180 da BR-230, pertencente a Manicoré-AM de forma cruel e brutal. Policiais Militares do Km-180 disseram que possivelmente Ronair ou "Boca Rica" como é chamado pode ter cometido outros crimes nas cidades de Colniza, Aripuanã, Pontes Lacerda e Araputanga em Mato Grosso.


Segundo informações dadas pelo acusado, dizendo que se desentendeu com a vítima no Km-180 e para se vingar planejou matá-lo, por motivo fútil, a forma usada foi de degola com o auxílio de uma foice, desferindo golpes contra o rosto da vítima, que veio a óbito de imediato, em seguida o acusado empreendeu fuga na motocicleta da vítima e a abandonou, jogando dentro do Rio Jatuarana na BR-230 Transamazônica.

Segundo informações desencontradas, populares disseram que Ronair estava vendendo a motocicleta da vítima em Apuí-AM pela quantia de R$ 1.500,00 reais e que havia roubado cerca de R$ 5.000,00 reais e um revólver da vítima. Fato ainda não esclarecido.

O acusado encontra-se preso na Delegacia de Apuí-AM, onde aguardará os procedimentos da justiça, ou encaminhhamento para ser julgado na Comarca onde o crime aconteceu, a família da vítima espera por justiça, e que o acusado pague pelos crimes que cometeu.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão