15 agosto 2013

6 Fogem da Unidade Prisional de Humaitá-AM e 4 Já Foram Recapturados pela PM


Na madrugada do dia 15/08, por volta da 01h30min, 06 (seis) presos de justiça da Unidade Prisional de Humaitá-AM "João Lucena Leite", escavaram um túnel que dava acesso ao lado de fora do presídio e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Sendo que 02 (dois) fugitivos logo foram capturados.


A fuga dos presos ocorreu no Pavilhão "A", onde um túnel foi escavado de dentro do presídio para fora dos muros saindo ao lado dos Correios de Humaitá-AM, os presos escavaram por quase dois dias, utilizando de utensílios como colher e pedaços de madeira, ao todo foram 06 (seis) presos que evadiram-se: 


  • Valnei da Silva Farias;

Os Capturados estão renomeados abaixo:
  • * Domingos Vasconcelos da Costa, vulgo "Vasconcelos";
  • * Silvio Teixeira de Castro;
  • Valdinei Martins, vulgo "D4"; 
  • * Valnei da Silva Farias;
Os presos que estão em negrito (*) "Vasconcelos" e "Silvio" foram capturados, logo após a fuga pela guarnição de serviço da PM na mesma madrugada quando estavam próximos a  AABB na BR-230 sentido Humaitá-Porto Velho. 


A Polícia Militar gostaria da ajuda da população, para quem souber do paradeiro dos outros 04 (quatro) fugitivos, ligar de imediato para o telefone 190 (emergência), sem identificar-se, denunciando o local onde se encontram ou foram vistos.

Faltam apenas 02 (dois) presos serem capturados:  Luiz Clécio Macêdo do Nascimento, vulgo "Morcego", 21 anos e William de Souza Nunes, vulgo "Monstro", 20 anos;

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão