09 agosto 2013

Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados de Humaitá-AM - Nova Diretoria foi Eleita em Junho de 2013 e Ainda Não Repassaram a Direção

                          A chapa 01 foi a vencedora com 49 votos dos associados.

As Eleições para o Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados em Humaitá-AM: teve Nova Diretoria Eleita no dia 08 de Junho de 2013 e até o presente momento ainda não lhes foi repassada as funções que irão desempenhar frente ao Grêmio.

Os associados do Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Humaitá-AM, foram as urnas para as eleições no dia 08/06 (sábado) a partir das 08h00min da manhã, a votação ocorreu no alto da estação rodoviária (Praça Airton Sena), na sala que é cedida pela prefeitura de Humaitá-AM para a agremiação.

Nesta eleição de 2013 foram lançadas 03 chapas para concorrerem ao Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Humaitá-AM, lembrando aos vencedores, que quando eleitos, devem assegurar as garantias, direitos e deveres dos policiais militares do 4º BPM. A chapa 03 um dia antes das eleições desistiu de concorrer ao pleito, talvez por não terem chances de concorrer.

Até hoje 09 de Agosto de 2013, um mês após as eleições, o Deputado Cabo Maciel (PR) ainda não havia deixado empossarem a nova direção do Grêmio de Cabos e Soldados de HumaitáAM, por motivos desconhecidos.

Abaixo seguem as chapas que se candidataram às eleições de 2013 em Humaitá-AM:

CHAPA 1: "União e Transparência"
Soldado PM Carvalho Souza - Presidente
Soldado PM João Braga - Secretário 
Soldado PM Jania - Diretora Financeira


CHAPA 2: "Trabalho, União e Compromisso"
Soldado PM Siqueira - Presidente
Soldado PM J. Maciel - Diretor Financeiro
Soldado PM Julimar - Secretário


CHAPA 3:  Desistiu
Soldado PM Alessandro - Presidente
Soldado PM H. Santos - Diretor Financeiro
Soldado PM Inácio Dias - Secretário

A chapa 01 encabeçada pelo Soldado Carvalho Souza, foi a vencedora com 49 (quarenta e nove) votos, eleita para representar a classe dos praças da PMAM em Humaitá-AM por 02 anos, contra 42 (quarenta e dois) votos da chapa 02.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão