24 outubro 2013

Mais um assaltante, foi preso em Humaitá

Mais um marginal foi preso nesta manhã em Humaitá, o elemento identificado como José Rodrigo Neves dos Santos, 22 conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Rexona” foi capturado pela força tarefa de policiais na manhã de hoje nas proximidades do hospital geral da cidade. Segundo a polícia o marginal havia alugado um quarto tipo kit net em que fazia seus assaltos e guardava os objetos roubados, mais que infelizmente nada foi encontrado em sua posse. 

"Rexona" foi o autor de um assalto ao Mercadinho Cunha onde de mão armada rendeu o proprietário levando consigo todo o faturamento do dia. Infelizmente este tipo de ação vem ocorrendo bastante em nossa cidade, deixando comerciantes e a população em geral com a sensação de insegurança tamanha a quantidade de ocorrências no município. 

O comandante do 4º Batalhão de Polícia do Sul do Amazonas, major PM Luzeiro disse que, a corporação inteira esta mobilizada no combate aos bandidos, porém, para a surpresa dele e dos policiais, a maioria dos assaltantes que estão sendo presos são ex-presidiário do próprio município. Major Luzeiro afirmou ainda que, a força tarefa que está investigando e prendendo os marginais já estão em busca dos assaltantes do empresário, que sofreu assaltado em sua residência há uma semana. O comandante disse ao finalizar que, a sociedade esta tendo uma resposta rápida da polícia, e que tudo esta sendo feito com a maior celeridade possível. 

Todo cidadão humaitaense pode colaborar com a polícia, e pode denunciar através do telefone 190 ou 147 sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo, a colaboração de todos preservará a tranqüilidade da população de forma em geral. 


Fonte e Foto: A Crítica de Humaitá