22 março 2014

Boca de Fumo é Fechada no bairro São Sebastião


Hoje (22/03) por volta das 16h30min, a Polícia Militar através de seus integrantes da Força Tática e a guarnição do Supervisor de Área, Comandada pelo Tenente PM Relvas realizou a prisão em flagrante delito do nacional Fábio Mendonça Ramos, 21 anos, vulgo "Pé de Pano", velho conhecido do meio policial que realizava a mercancia de Drogas no bairro São Sebastião, fato este já reincidente.

Fábio já foi preso outras vezes pela mesma prática criminosa, e ainda continua a trilhar pelo caminho do ilícito. 


A equipe da Força Tática da PM após averiguações e denúncias da sociedade humaitaense, solicitou o Mandado de Busca e Apreensão ao endereço informado na Rua Padre Anchieta, bairro São Sebastião, sendo autorizado pelo Exmo. Drº Jeferson Galvão de Melo - Juiz de Direito, cujo este foi cumprido prontamente.

De posse do Mandado os policiais militares deslocaram-se ao endereço e o acusado ainda tentou evadir-se, mas foi capturado e realizada a busca minuciosa na residência, sendo encontrado 01 (uma) porção de pedra de óxido supostamente Crack pesando aproximadamente 105 (cento e cinco) gramas em um roupeiro, 58 (cinquenta e oito) trouxinhas de supostamente Crack em um invólucro plástico e a quantia de aproximadamente R$ 1.750,00 (hum mil setecentos e cinquenta reais), provalvelmente provenientes da mercancia da Droga.


O então traficante Fábio Mendonça Ramos, então recebeu voz de prisão mais uma vez, foi conduzido e apresentado na 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá), onde espera-se que seja confeccionado o flagrante, gerado o Inquérito Policial e encaminhado aos órgãos competentes para apuração.

Agradecemos a sociedade humaitaense que não tolera mais ver seus filhos assediados por traficantes e que acabam tornando-se viciados em substâncias entorpecentes, destruindo lares e famílias inteiras. Liguem para o 190 (emergência) e denunciem sem receio. Agradecemos a parceria entre o Judiciário e a PMAM.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão