10 março 2014

Foragido é recapturado, e polícia recupera moto roubada em Matupí

A polícia militar em Humaitá anunciou agora pouco, no final da tarde deste domingo (09) a captura do foragido José Rodrigo Neves dos Santos, 23 anos, vulgo “Rexona” que dias atrás havia escapado do presídio municipal João Lucena Leite, o elemento foi pego por volta das 18: 20 horas , na rua das flores, na residência de sua namorada, aproveitando o domingo de folga, mais para sua falta de sorte a equipe policial comandada pelo super visor da Área Tenente Cantânhede,  e a Equipe da Força Tática.

A eficiência da polícia militar nos últimos dias tem conseguido diminuir as ocorrências de furtos e pequenos delitos nos bairros da cidade. O comandante do 4º BPM major PM Luzeiro disse a nossa redação que a polícia esta de prontidão, e que esta agindo em todas as partes da cidade. Major Luzeiro disse também que, a colaboração da população é fundamental para o sucesso do trabalho policial, e que o disk denuncia tem funcionado bem em nossa cidade.

Moto Recuperada 


A equipe de policiais que estão no km 180 em Matupí tem conseguido destaque, recuperando veículos e motocicletas roubadas na região da transamazônica. A equipe de policiais comandada pelo CB PM De Macedo fazia patrulhamento na BR 230 em Santo Antônio do Matupi, quando abordou um elemento suspeito em uma motocicleta, o mesmo não possuía documentos, e por este motivo a motocicleta foi detida e recolhida ao pátio da polícia para investigações de rotina. 

No quartel da PM foi verificado que as informações sobre o veículo continha restrição de furto. O proprietário da motocicleta apreendida em Matupí é o empresário Leandro Barboza de Souza proprietário da “Pizzaria Master Dog” o mesmo teve sua motocicleta roubada em 2013. A polícia militar já sabe que tem outras motos nas mesmas situação, e nas próximas horas serão apreendidas. Quem quiser denunciar, é só entrar em contato com PM em Santo Antonio do Matupí pelo fone 3385-3067 
Fonte e Foto: PMAM e a Crítica de Humaitá