30 abril 2014

Babá - Traficante da Gaúcha é Preso Novamente



No último dia 30 de abril do corrente, policiais militares do 4º BPM, da guarnição da Força Tática com apoio da viatura do setor 6, quando patrulhavam a rua das Camélias, bairro São Francisco, próximo a igreja Rosa Mística em Humaitá-AM, às 09h00min da manhã.


Realizaram a apreensão de Walisson Pereira Rodrigues, 20 anos, vulgo “Babá” e sua esposa Jomara Carvalho da Silva, 25 anos, ambos moradores da rua Gaúcha, quando os policiais militares os abordaram encontraram no interior de uma mochila, pertencente a “Babá” dentro de um objeto plástico, uma porção de aproximadamente 251 g de pedra de óxido, 02 (dois) celulares LG e a quantia de R$ 10,00 reais.

Walisson foi indiciado novamente em inquérito policial por tráfico de drogas no Art. 33 da Lei 11.343/2006 e sua esposa Jomara por associação ao tráfico.


“Babá” é reincidente por diversas vezes nesta prática de mercancia de entorpecentes, já fora apreendido por diversas vezes, desde quando era menor, responde por diversos crimes, entreeles tentativa de homicídio e tráfico de drogas e estava à solta permanecendo no mundo do crime.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão