18 maio 2014

APEAM - Associação dos Praças do Estado do Amazonas


A APEAM - Associação dos Praças do Estado do Amazonas, nascida em 2013 realizou/organizou um movimento reivindicatório em prol da classe dos Praças em 28 de Abril de 2014, o que de imediato o governo do Amazonas, Professor José Melo, chamassem os lideres do movimento para apresentarem a pauta de discussão para o governo.

O presidente da APEAM Platiny Soares e sua comissão, reuniu-se com os representantes do governo encabeçando uma série e reuniões, e em algumas destas foram chamadas também as outras associações. 

Na pauta das reivindicações foram discutidas uma nova Lei de Carreira, Escala de Serviço, Ticktet Alimentação, Auxílio Moradia, GTE, Adicional Noturno e Periculosidade, Código de Ética e extinção do RDPAM, isto para a PMAM e CBMAM.

Agradecemos imensamente a APEAM pela belíssima iniciativa, que deveria vir de quem nos representava, mas infelizmente as coisas são dessa forma, agora só queremos colher os frutos, agradecemos também ao governador José Melo que se sensibilizou quando conheceu nossa realidade.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão