26 junho 2014

3ª Assembléia Geral da APEAM - Discussão do Código de Ética



É com enorme orgulho que venho anunciar o sucesso da nossa 3ª Assembleia Geral. Apesar de nossa cidade estar repleta de eventos devido a realização do mundial da FIFA, ainda assim muitos Policiais Militares e Bombeiros Militares, dos quais alguns estavam até saindo de serviço e outros que entrariam a noite, se fizeram presentes com a força e a coragem de quem luta por seus direitos. 

Iniciamos a Assembleia com a apresentação das inovações do Código de Ética. A Tropa vibrante aplaudiu, sendo unanime em aprovar nossa proposta e amanhã mesmo já estarei novamente na Casa Civil junto ao Dr. Raul Zaidan defendendo-na e solicitando seu encaminhamento até a ALEAM para votação dos Deputados o mais breve possível.

Ao final da Assembleia o Soldado Igo, membro da Comissão de Praças levantou o pleito sobre a escolha de um representante para disputar as eleições 2014 em nome da Classe de Praças do Amazonas, tanto na esfera Estadual quanto na esfera Federal, e continuar defendendo propostas e medidas que visem a valorização de nossos militares. Eu sabia que muitos Praças gostariam que eu disputasse as eleições, afinal diariamente muitos me procuram e me incentivam a isso, mas ver todo o auditório da ULBRA solicitando a minha candidatura, ainda não tinha imaginado, A tropa que se fez presente levantou tanto o meu nome quanto o do Soldado Gerson Feitosa - Diretor Jurídico da APEAM - para que juntos disputássemos as eleições, respectivamente, para Deputado Estadual e Federal. 

Estou honrado com tamanha responsabilidade, devido a importância de mais este desafio que se apresenta em minha vida. Não fugirei da batalha, logico, pois agora não represento apenas a minha vontade, pelo contrário, levarei a frente todas as metas da APEAM para essa briga. Eu e o Soldado Gerson em breve estaremos apresentando à Tropa os pleitos que já possuíamos como ideologia da Associação dos Praças do Amazonas e que serão nossas metas caso conquistemos essa vitória. Espero o apoio de todos aqueles confiam e acreditam na seriedade do nosso trabalho.

Uma nova história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar amazonense está sendo escrita, e tudo graças a união e força dos mais de 8000 homens e mulheres que compõem o Quadro de Praças dessas corporações. Não os decepcionaremos. 

JUNTOS SOMOS FORTES.

PLATINY SOARES

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Fonte e Foto: Facebook APEAM