18 junho 2014

Código de Ética em Análise



Durante o final de semana (14/06 e 15/06), o presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM) e membro da comissão, Platiny Lopes Soares, juntamente com o SD PM Gerson Feitosa (Dir. Jurídico e membro da comissão), reuniram-se com a comissão de Praças para revisar o código de ética elaborado pela APEAM. Foram acertados os últimos detalhes para o código ser apresentado hoje (16/06) para o chefe da Casa Civil, Dr. Raul Zaidan.

APEAM, UMA ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA VERDADEIRAMENTE OS PRAÇAS DO ESTADO DO AMAZONAS.

Na tarde de (16/06), o Presidente da APEAM, Platiny Lopes, e o SD PM Gerson Feitosa (Dir. Jurídico da APEAM e membro da comissão), juntamente com a comissão de praças, reuniram-se na sede do Governo para tratar sobre a proposta do código de Ética com o Chefe da Casa Civil, Dr. Raul Zaidan. O código de Ética foi elaborado pela APEAM e revisado com os integrantes da comissão. 

Uma pesquisa realizada na corporação mostrou que mais de 90% dos praças são a favor da proposta. Os oficiais superiores da Polícia Militar estiveram na Casa Civil para conhecerem o código de ética.

A APEAM foi a única associação representativa dos praças da PMAM que participou do processo de criação e elaboração do Código de Ética, e estará defendendo incansavelmente esta proposta que acabará com os procedimentos arbitrários e com transgressões absurdas. Proporcionando ao praça um código de conduta justo e digno, que não fará distinção entre praças e oficiais.

APEAM, UMA ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA VERDADEIRAMENTE OS PRAÇAS DO ESTADO DO AMAZONAS.

ACOMPANHEM NOSSA FAN PAGE E MANTENHA-SE ATUALIZADO!

Fonte e Foto: Facebook APEAM