04 agosto 2014

Platiny Soares nº 43.190 - Candidato à Deputado Estadual no Amazonas

Banner de Campanha - Platiny nº 43.190

O Candidato à Deputado Estadual, Platiny Soares (PV) nº 43.190, lança sua candidatura para concorrer ao pleito das Eleições de 2014 pela Coligação "Juntos pelo Povo", com grande chance de ser eleito pela sociedade amazonense para ser o legítimo representante dos Praças da PMAM. 

Recentemente Platiny Soares (PV) nº 43.190, esteve em visita a cidade de Humaitá-AM (cerca de 50 mil habitantes, IBGE), em 01 de Agosto do corrente, juntamente com a comitiva do candidato a governador do Amazonas, Profº José Melo (PROS) nº 90 e o candidato ao Senado Omar Aziz (PSD) nº 555, além de outros, que foram muito bem recebidos.

Platiny Soares (PV) nº 43.190 é natural de Manaus-AM, tem 22 anos, é ex-policial militar, possui nível superior (Direito), defende de forma eficaz o direito e anseios dos Praças da PMAM, sempre almejando por melhorias.

Policial C. Sá, Profº José Melo e Platiny Soares

Platiny Soares (PV) nº 43.190, foi um dos fundadores e o 1º presidente da APEAM (Associação dos Praças do Estado do Amazonas), tendo que afastar-se para concorrer ao pleito das eleições 2014. A APEAM (apeam100@gmail.com), fundada em 23 de Agosto de 2013, fará seu 1º ano de aniversário agora, e em tão pouco tempo possui uma comissão promissora que cuida e está sempre ao lado dos Praças da PMAM.

Assim constituirá uma coletividade, em uma pessoa jurídica sem fins lucrativos, buscando benefícios das mais diversas formas, seja através de convênios, seja através de ações sociais, mais acima de tudo pleiteando de forma ordeira e legal as aspirações da classe dos Praças, buscando engrandecer uma das mais belas carreiras, a de um Praça, que atualmente é desvalorizada.

Reunião na Academia Fitness com os Policiais Militares

Com a fundação da APEAM, que foi o início da luta, sendo a peça fundamental para implementar as mudanças necessárias na qualidade de vida e na carreira dos Praças da PMAM, onde todos sonhavam com dias melhores, o grande momento foi a confecção, discussão com o governo e a aprovação da Lei de Carreira da PMAM (Lei 4.044 de 09 de Junho de 2014), contudo foram Promovidos cerca de 1.972 policiais militares (praças) em poucos meses.

Ainda há outras propostas da APEAM em andamento e discussão com o governo. Juntos Somos Fortes !!!

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão