06 outubro 2014

Platiny Soares - Eleito Deputado Estadual no Amazonas - Praças da PMAM nós Vencemos !




Quando falamos em renovação política, tratamos deste tema com excelência, onde o jovem revolucionário Platiny Soares Lopes (PV) nº 43.190, que venceu as eleições 2014 concorrendo como candidato à deputado estadual no Amazonas em 2014, tem uma bagagem invejável e que preocupa seus adversários, obteve a votação de 26.987 votos válidos, ficando na 10ª posição dos mais votados, em Humaitá-AM Platiny Soares obteve 698 votos.


Platiny Soares Lopes (PV) nº 43.190, possuía grandes chances de ser eleito por sua categoria, já confirmada em pesquisas, a categoria de Praças da PMAM, o tem como verdadeiro representante da classe, por ser corajoso, assumir responsabilidade e lutar por inúmeros benefícios para sua categoria, que aumentarão em breve.



O cidadão amazonense, então eleito deputado estadual Platiny Soares Lopes (PV) nº 43.190, apoiado pelos Praças, que confiam nele, onde esta classe depositou seus desejos, sonhos, pois queríamos vê-lo na ALEAM para nos representar e levar nossa voz na conquista dos objetivos, conte conosco Platiny. Abaixo segue a emoção de Platiny Soares, após a confirmação da vitória...


"Muito obrigado a todos os que acreditaram nessa luta, graças a todos vocês conseguimos vencer essa batalha. Não posso negar minha emoção neste momento. Estou sem palavras para expressar a explosão de sentimentos neste dia 05 de outubro. Prometo não decepcioná-los em meu mandato. Muito mudará e para melhor. Vamos juntos brigar por mais mudanças! Meu mandato pertence aos senhores e farei de tudo para valorizar todos os Praças da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar bem como a sociedade."

Platiny Soares


JUNTOS SOMOS FORTES! 

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão