04 janeiro 2015

Boqueiro da Matinha é Preso e sua Quadrilha Será Investigada

 Bruno à esquerda (viciado) e Frank "Peu" à direita (boqueiro)

Hoje (04/01) em Humaitá-AM, por voltas das 14hs, na Avenida Gusmão, nº 1206, bairro Santo Antônio, policiais militares do 4º BPM, da guarnição sob Comando do Cb PM Charles Araújo, realizava rondas ostensivas e preventivas, quando deparou-se com um viciado em atitude suspeita. 

A guarnição resolveu abordá-lo, trata-se de Bruno Augusto Bonifácio Silva, 33 anos, e este confessou que estava em frente a "boca de fumo", apto a comprar drogas, foi então que o morador da residência ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga juntamente com sua esposa pelos fundos.


Mas os policiais militares conseguiram alcançá-lo e capturá-lo, trata-se de Frank Soriano de Oliveira, 25 anos, vulgo "Peu" e ao revistar a residência encontram 10 (dez) trouxinhas de supostamente maconha, 3 (três) cigarros de supostamente maconha, 1 (um) saco com um pó preto pesando 48 (quarenta e oito) gramas, 1 (um) gel de cor amarelada pesando 39,3 (trinta e nove ponto três) gramas e 22,4 (vinte e dois ponto quatro) gramas de pedra de oxi, celulares e dinheiro.


"Peu" é um velho conhecido do meio policial pela prática de mercancia de drogas, o referido delatou seu fornecedor ou patrão aos policiais, e este em breve será investigado e preso. A ocorrência teve apoio de outras viaturas, sob Comando do Tenente PM Cantanhede que coordenou a busca e condução dos infratores até a delegacia.  

Fonte e Foto: Blog do Leão