31 janeiro 2015

Boqueiro da Matinha é Preso Novamente e Sua Quadrilha Será Investigada

 Frank "Peu" à esquerda (boqueiro) e Nilda à direita (esposa) 



Hoje (31/01) em Humaitá-AM, por voltas das 16h40, na Avenida Gusmão, nº 1206, bairro Santo Antônio, policiais militares do 4º BPM, da guarnição sob Comando do Sgt PM Garcia, da viatura do Setor 07 (sete) e da Força Tática da PMAM, realizava rondas ostensivas e preventivas, quando deparou-se com diversas ligações que delatavam um boqueiro, completamente drogado, ameaçando os vizinhos de morte, motivo pelo qual foi primeiramente abordado pela PM. 

Vale salientar que trata-se do nacional Frank Soriano de Oliveira, 25 anos, vulgo "Peu", que já havia sido preso pela PM por tráfico/mercancia de drogas, em menos de 15 (quinze) dias, este infrator foi liberado pela justiça para responder o processo em liberdade, e assim que saiu da cadeia começou a drogar-se, ingerir bebida alcoólica, a afrontar e ameaçar toda sua vizinhança, alegando que estes haviam lhe entregado para a Polícia.

A pergunta que não quer nos calar, é como que a justiça concede a liberdade de um individuo completamente desequilibrado, violento, boqueiro, que ameaça pessoas trabalhadoras e que não têm nada haver com sua apreensão ? Será que ficará à solta novamente, até cometer outro crime contra um pai de família ?

Após as ameaças, tentou empreender fuga, mas os policiais militares conseguiram alcançá-lo e capturá-lo, trata-se de Frank Soriano de Oliveira, 25 anos, vulgo "Peu", e devido a suspeita da mercancia de drogas, os PM's revistaram a residência do referido e encontram 68 (sessenta e oito) trouxinhas de supostamente pedra óxido, celulares, tesoura, linha, sacos plásticos e dinheiro, escondidos atrás da pia de sua residência. Também foi presa juntamente, sua esposa Helda Alves Pacheco, 24 anos, que o auxiliava na mercancia da droga.


Até quando ficaremos reféns de marginais como estes, que amedrontam ? Que deveriam pagar por seus crimes, que deveriam ser ressocializados pelo Estado, que devem deixar as pessoas de bem em paz. 

"Peu", então recebeu voz de prisão novamente, espera-se que a justiça seja cumprida, que as leis sejam respeitadas, pois este boqueiro é um velho conhecido do meio policial pela prática de mercancia de drogas, o referido delatou seu fornecedor ou patrão aos policiais militares, e este em breve será investigado e preso.   

Fonte e Foto: Blog do Leão