22 março 2015

Boqueiro do Novo Centenário é Preso pela Força Tática da PMAM


Hoje (22/03) em Humaitá-AM, por voltas das 16h30, em via pública, a Força Tática da PMAM/4º BPM abordou o nacional Raimundo Elton de Oliveira Lima, 21 anos, vulgo "Enrraba Pato" que portava consigo uma porção de 3,8 gramas de supostamente Maconha.

Diante do flagrante, a guarnição da PM deslocou-se até a residência do referido, no bairro Novo Centenário, sendo encontrado durante busca minuciosa, mais 22 (vinte e duas) trouxinhas de supostamente Maconha e 47 (quarenta e sete) trouxinhas de supostamente Pedra de Óxido, além de outros materiais: balança de precisão, tesoura, linha de costura, sacos plásticos. 

Também foi levado para averiguação na 8ª DIH, outros objetos, cujo boqueiro não comprovou a procedência, possivelmente obtidos da mercancia da droga: 4 - Celulares Samsung, 1 -Televisor Semp Toshiba, 1 - Maleta com Ferramentas e Furadeira, 2 - Bicicletas Elétricas. 

"Enrraba Pato" já foi apreendido diversas vezes pela PM realizando a mercancia de drogas, desta vez foi flagranteado novamente e conduzido até a 8ª DIH. A apreensão contou com apoio à Força Tática, das viaturas do Supervisor de Área e do Setor 7. 

Fonte e Foto: Blog do Leão