26 maio 2015

Cabeludo é Preso pela "Milésima" Vez por Tráfico de Drogas

A guarnição da Força Tática do 4º BPM/Humaitá, e as MT's do Setor 4 com apoio do Delegado Marcus Resende, realizaram a prisão do traficante/boqueiro do bairro São Sebastião, Benedito Helito Ferreira, 38 anos, vulgo "Cabeludo", pela milésima vez, será que a legislação o manterá na cadeia ou a legislação só age para lhe trazer benefícios.

(Foto: Barrancas)- policia militar - humaitá
Mais uma vez cabeludo é preso acusado de tráfico de drogas. (Foto: Barrancas)
Humaitá-AM. Ontem (25), em mais uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, foi preso Benedito Helito Ferreira, vulgo “Cabeludo”, que já responde por diversos crimes, inclusive tráfico de drogas, estava em liberdade a quase um ano.
Os Policiais Militares das Motocicletas (Ação Rápida) estavam em patrulhamento de rotina na Rua Princesa Isabel, no Bairro Nova Esperança, quando avistaram um homem em atitude suspeita e na abordagem acharam de posse do mesmo 02 (duas) trouxinhas de substância entorpecente, supostamente maconha,  logo em seguida pediram reforço para a guarnição da Força Tática.
Ao ser indagado, o homem afirmou ter adquirido/comprado a droga no bar do cabeludo na Rua Edmundo Monteiro, Bairro são Sebastião, próximo a igreja, pela quantia de R$ 20,00 reais.
Informaram então o Delegado da Policia Civil o Dr. Marcus Rezende e montaram  uma operação conjunta e foram até o bar, encontrando acima de uma geladeira, cerca de 236 gramas de supostamente maconha e 02 trouxinhas de supostamente cocaína, além  de alguns objetos, talvez provenientes da mercancia da droga: celulares, moto serra, projetor, playstation, cerca de R$ 802,00 reais etc.
cabeludo
236 gramas de maconha e 02 trouxinhas de cocaína foram encontrados em uma residência que funcionava com bar. (Foto: Site Barrancas)
“O Benedito, vulgo  “Cabeludo” já é velho conhecido do meio policial, não sabe fazer outra coisa quando está livre e torna a envolver-se com o crime.  A Polícia possuía inúmeras denúncias da mercancia de drogas, o cabeludo é experiente no ramo, só que um dia a casa caí, e caiu ontem para o Cabeludo” Finalizou a autoridade policial.
Fonte e Foto: Jornal de Humaitá via Barrancas (Adaptado)