09 junho 2015

Menor é Morto por 2 Adultos e Outros 6 Menores em Manicoré-AM


No último dia 07/06 em Manicoré-AM, um menor A. C. C., de 15 anos, foi cruelmente assassinado por comparsas adultos e menores, que já encontram-se detidos pela PM, os irmãos Adriano Chaves Rodrigues, 21 anos, Frank Chaves Rodrigues, 22 anos, e os menores C. P. S., 17 anos, L. C. J., 17 anos, (homens) P. S. C., 16 anos, A. C. A. R., 13 anos, C. C. S., 15 anos e M. S. C., 14 anos.

O corpo da vítima foi  encontrado em um matagal na zona oeste de Manicoré-AM, no conjunto Ipasea, e os acusados foram localizados via denúncia 190 no beco Sisagua e ao avistarem a guarnição da PM os acusados empreenderam fuga.

Duas menores que permaneceram no local, confessaram quem eram os envolvidos no homicídio, daí então começou a perseguição aos outros acusados, que são suspeitos de outros crimes e contravenções, como furtos, desordens, vias de fato, etc.

Ao todo foram detidos 6 menores e 2 adultos que participaram direta e indiretamente do homícidio, que prontamente foi esclarecido pela PM e entregues na delegacia para a lavratura do flagrante.

Fonte: Blog do Leão