03 junho 2015

Pela 5ª Vez a PM Prende o Boqueiro Itamar por Tráfico de Drogas


Ontem (02/06) em Humaitá-AM, por volta das 21h30min a guarnição das viaturas do S. A. e do setor 7, e as Motocicletas dos setores 4 e 7, realizaram a prisão em flagrante delito pela 5ª vez por tráfico de drogas do nacional Itamar de Souza Marques, 30 anos, vulgo "cara de pedra", "louco" ou "bombomzeiro", que desde 2009 cumpre cadeia por tráfico e sempre reincide na mercancia de drogas quando é liberado pela justiça. 

Vejam algumas de suas prisões: 



Portanto, senhores este cidadão já passou cerca de 7 anos de sua vida na prisão e quando está à solta volta ao crime novamente, acreditamos que trabalhar honestamente para ele deve ser muito difícil, e a PM está sempre alerta para devolvê-lo ao xadrez.

Consta no Boletim Único de Ocorrência da PM que por volta das 21:30 hs do dia 02 de junho do corrente, o cidadão infrator Itamar de Souza Marques, morador do bairro de São Domingos Sávio, estava realizando a mercancia de drogas próximo a escola Dom Bosco, ao ser abordado portava drogas, então foi preso em flagrante, e disse aos policiais que havia saído da Unidade Prisional a cerca de 20 dias e que por não ter emprego estava levantando um dinheiro comercializando entorpecentes.


O acusado então confessou aos policiais que o restante da droga estava em sua casa na rua Roraima, a viatura então deslocou-se até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando mais 93 (noventa e três) trouxinhas subsstância supostamente entorpecente, escondidas no interior das tomadas de energia, além da droga a quantia de R$ 242,00 reais, provenientes da mercancia da droga.

Este então foi conduzido até a 8ª DIH para a lavratura do flagrante e remoção ao presídio local.

Fonte e Foto: Blog do Leão